Fábrica de móveis para área externa de qualidade

Blog
Fábrica de móveis para área externa de qualidade

Desfrutar do tempo e relaxar ao ar livre, respirando ar puro e tendo contato com o verde, podem nos proporcionar o benefício de colaborar com nossa saúde física e mental, tendo o poder de inclusive, transformar o nosso humor, nos deixando mais tranquilos, satisfeitos e preparados para lidar com o que está à nossa volta. Portanto não meça esforços para investir em móveis para área externa direto da fábrica, afinal, esta é uma ótima opção para ser o seu refúgio “zen” e aproveitar melhor sua conexão com a natureza.

E para te ajudar com essa importante e divertida atividade, preparamos especialmente para você, algumas dicas preciosas, de como tornar seu ambiente externo mais confortável e prazeroso de se estar, com uma atmosfera agradável, prazerosa e convidativa, utilizando dos produtos da fábrica de móveis para área externa da Alumax.


A melhor fábrica de móveis para área externa




A Alumax consiste em uma fábrica de móveis para área externa conceituada, que já se tornou referência no mercado do segmento de móveis e decorações, devido à sua competência e diferencial de seus produtos. Além dos móveis para área interna, como sofás, puffs, mesas de centro, poltronas, jogos de mesas, cadeiras e outros, a Alumax, também é especialista na fabricação de móveis para área externa, sendo estes ideias para suportar às intempéries e exposições ao sol e à umidade. 

Com domínio referente a este assunto, a Alumax tem consciência de que, o mobiliário ideal é destinado para compor espaços ao ar livre, tem a necessidade de possuir características e particularidades específicas, principalmente relacionadas aos fatores de resistência e durabilidade. Considerando isso, asseguramos que, todos os móveis para área externa fabricados pela Alumax, são feitos com materiais especiais, de excelente qualidade e ótimo acabamento.

As peças produzidas pela fábrica de móveis da Alumax, inclusive os móveis para área externa, são fabricados através de trabalho artesanal, o que garante um toque especial e diferente ao produto, com enriquecimento de detalhes nas tramas estruturadas e segurança quanto a qualidade e firmeza pessoal do que está sendo feito.

Nossos móveis para área externa, transmitem aconchego e bem estar com muito charme e sofisticação, ao mesmo tempo conservando seu caráter rústico e natural, que se encaixam e valorizam muito ao seu espaço. Os móveis para área externa fabricados pela Alumax, são feitos com tecidos impermeáveis a fim de garantir uma melhor segurança e preservação de seus móveis para área externa em boas condições.


Variedade de móveis de qualidade para área externa




Os balanços e conchas, feitos em fibra sintética ou corda náutica, são ótimas sugestões de móveis para área externa, como varandas e jardins, tendo em vista que eles são extremamente confortáveis para descansar e relaxar. Em nossa fábrica de móveis para área externa você encontra vários modelos de conchas e balanços para você escolher.

Os bancos e conjuntos de mesas e cadeiras, feitos em fibra sintética, tela slingcorda náutica, madeira ou alumínio, também consistem em uma sábia e versátil escolha de móveis para área externa, sendo ideais para você, que busca além de relaxar e descansar, também se divertir e sair da rotina, realizando refeições ao ar livre.

E já que mencionamos as refeições ao ar livre, não podemos nos esquecer dos espaços gourmets, que já se tornaram tendência em nosso meio. Para este espaço, também temos dicas de móveis para área externa, ideais para compô-lo. As banquetas, feitas em fibra sintética, madeira, tela sling, corda náutica ou alumínio, transmitem praticidade e conforto de acomodação, além de ocuparem pouco espaço.

Outro ambiente muito popular e também almejada por muitos, principalmente em dias quentes de verão, é a área de piscina, e para elas, recomendamos o uso de  chaises e espreguiçadeiras, sendo elas fabricadas com tecido impermeável e de fácil manutenção e limpeza, sendo feitas pela fábrica de móveis para área externa da Alumax, em tela sling, fibra sintética, corda náutica ou alumínio.


Como decorar com móveis para área externa




Nosso intuito e objetivo principal, é nos esforçar ao máximo para conseguir superar as suas expectativas e cumprir com todas as suas exigências, proporcionando móveis para área externa, de excelente qualidade, conforto e requinte para você compor com satisfação, plenitude e bom gosto, a sua área de descanso e lazer.

Além dos móveis para área externa e interna, tanto para residências, quanto para ambientes empresariais e comerciais, a Alumax também trabalha com a fabricação de maravilhosos artigos de decoração, como vasos de plantas e aparadores feitos em fibra sintética, que são um luxo, e adicionam um toque especial e encantador ao seu espaço.

Viu só, em pouco tempo, você descobriu quais móveis são perfeitos para compor seu espaço ao ar livre para reuniões e confraternizações familiares e também com amigos, com conforto, resistência e qualidade, sem deixar de lado a sofisticação! Então não perca tempo, aproveite enquanto essas dicas estão fresquinhas em sua cabeça, e as coloque em prática, transformando o seu ambiente com criatividade, utilizando os produtos da fábrica de móveis para área externa da Alumax, que sem dúvida irão enaltecer o seu espaço, com muito estilo, qualidade e conforto!

Móveis para área externa

Blog
Móveis para área externa

O lugar versátil do ambiente: a área externa

No mundo pós pandêmico temos apreciado bem mais um ambiente confortável para curtir cada momento da vida e relaxar, não é verdade?

Consequentemente, aquele nosso ambiente que antes era apenas o quintal ou nossa varanda, agora é nossa amada área externa.  O nosso espaço de refúgio, o bom abrigo, o lugar de leitura, a área gourmet. Também é o lugar de estar junto com familiares e  amigos, o espaço de festa, o  lugar de encontro no fim de semana, ou até  mesmo a  área para descansar após um longo dia  agitado de trabalho. 

Diante disso, vale a pena caprichar nessa área externa, por meio da arquitetura, paisagismo e decoração. Quando se fala em tudo isso, os móveis são protagonistas dessa área externa, eles são grandes representantes desse ambiente. E  você já sabe quais são os móveis interessantes para a área externa?

Se ainda não sabe, você já vai ficar sabendo:

São aparadores, balanços,  bancos,  banquetas,  cadeiras,  carrinho de lanches conjunto decoração, mesa,  mesa de centropoltrona,  puffs e   sofás, é só deixar a imaginação fluir no ambiente externo que você tem..

Então, concordamos que, na área externa, além de transmitir aconchego e bem-estar às pessoas que estão ali, os móveis devem ser de qualidade, não é mesmo? Assim, vale investir no  móvel certo para valorizar essa área.


Onde encontrar móveis de qualidade para a área externa?

Sendo assim, importante lembrar que os móveis para  área externa devem ser apropriados para a área, ou seja, devem se adaptar bem às diversas condições climáticas. Os móveis para área externa devem ser resistentes ao sol, chuva, frio, e calor. 

Lembrando que, aquelas peças que são revestidas de tecidos devem utilizar de materiais apropriados para resistir às exposições ambientais externas.

Pensando nisso, a Alumax Móveis e Ambientes,  não abre mão de apresentar móveis de alta qualidade, aliado ao conforto, sofisticação e modernidade.  Proporcionando assim, que você curta a sua área externa de maneira prazerosa.

E sabe aqueles móveis para área externa que mencionamos acima, que trará uma beleza a parte para o seu ambiente? Todos eles você encontrará na Alumax  Móveis e ambientes.

Então é isso mesmo,  pensou  em Área externa, pensou em móveis e ambientes que é o sobrenome e especialidade da Alumax.

Pensando nas particularidades dos clientes

Vale ressaltar que, fabricamos uma ampla linha de móveis para área externa personalizados de acordo com as preferências, demandas, necessidades e particularidades do cliente. 

Em fibra, tela sling ou alumínio fundido, tudo é pensado nos mínimos detalhes para levar o melhor do nosso trabalho artesanal para a sua área externa.

Sabemos que apartamentos pequenos, podem ser integrados de maneira charmosa a sala  ou a cozinha com a área externa. O que poderá deixar ainda mais aconchegante o imóvel e com verdadeiro aspecto de lar. Já o imóvel com uma grande área, permite maiores possibilidades de combinações e também diversidade no uso de móveis.

 Sendo assim você pode pensar:

Tenho uma área externa ampla?  Ou, tenho um espaço minimalista, mais simples  ou delimitado?  A Alumax tem o móvel ideal para atender você.

Vamos de dica? No site da Alumax  Móveis & Ambientes  você pode conferir os móveis  que conseguirá atender sua área externa  ou, com o projeto do seu decorador, com certeza você encontrará os móveis que atenderão suas particularidades.



Em cena: A sua área externa Alumax

Aposto que, em sua mente, já vieram mil ideias do que fazer na sua área externa, onde cada móvel que dá Alumax ficará.

Qual é o melhor pra você? Vamos com algumas opções:

Um balanço para desfrutar da vida boa e seus bons anos?  Ah e nem vem me dizer que ele é para ambientes externos maiores! Como mencionamos, temos o móvel personalizado pra você. Eles podem valorizar consideravelmente a decoração da sua área externa, eles são ideais para o descanso e para o seu momento de leitura. 

As conchas seja ela em fibra ou em corda náutica, trazem uma beleza à parte ao ambiente externo, concorda?

Quer descansar à beira da piscina, ou pegar uma vitamina D? Indicamos uma chaise, as cores e medidas são personalizáveis. Elas nos proporcionam um descanso incrível, se tornando uma ótima opção para tirar aquele cochilo. 

Os Conjunto com sofá,  poltronas e mesa de apoio central em fibra sintética tornam-se peças fundamentais para o seu ambiente externo e com certeza, terá um ou mais móvel da Alumax que  irá agradar você. 

Ahh outro móvel que não podemos esquecer,  que é sinônimo da área externa é Banco em alumínio cavalo, imprescindível para seu ambiente, ele é sinônimo de praça e de descanso, concorda?

Lógico que não pode faltar mesa Alumax, onde você, sua família e amigos compartilharam os melhores churrascos.

Outro móvel essencial é o Carrinho bar da linha Brisa produzido em corda náutica, ele permite a  praticidade e conforto no transporte de bebidas na sua área externa, com sofisticação e de maneira segura.

Quer juntar os amigos para uma boa conversa, afinal, que saudade de estarmos reunidos com eles, não é? Então você precisa investir nesses móveis para a área externa, levando em  consideração o que deseja  nesse espaço e qual o combina com seu estilo. Depois, é convidá-los para desfrutar do seu ponto de paz. E não se pode esquecer de compor a decoração do  ambiente com cachepó em fibra sintética Indiano Alumax de fibra sintética Indiano da Alumax.

Vamos colocar em ação o seu projeto da sua área externa?