Sua área externa bem decorada com conforto, beleza e qualidade!

Jardins, espaços gourmets, varandas e piscinas são geralmente, espaços mais descontraídos que visam o lazer, o relaxamento e interação com a família e os amigos. E em tempos de pandemia, com a quarentena devido ao coronavírus, ter uma área externa bem decorada e mobiliada com conforto e beleza, para desfrutar com a família e amigos,  o que já era um grande sonho para muitas pessoas, se tornou praticamente uma necessidade.

Sonho este que pode ser realizado ou necessidade esta que pode ser suprida, se você quiser, é claro, com o auxílio da fábrica de móveis da Alumax. Se está pensando em investir em móveis para varanda e piscina, e não sabe onde procurar, saiba que na Alumax, além de uma versátil linha de móveis para varanda e piscina, você também encontra vários móveis e artigos para decoração ideais para todo o tipo de espaço, seja ele interno ou externo.

São diversos modelos de mesas, cadeiras, poltronas, balanços, chaises, espreguiçadeiras, bancos, aparadores, banquetas e conchas em diversos modelos, tramas, tamanhos e tonalidades, à sua disposição para que você possa escolher aqueles designs que mais combinam com o seu ambiente e cumpram melhor com a sua finalidade.


Móveis adequados para varanda e piscina


Sendo uma fábrica de móveis e artigos para decoração, experiente e já conceituada no mercado , sabemos que na hora de decorar e mobiliar um espaço externo, não é qualquer peça que será adequada para o seu ambiente, visto que os móveis para varanda e piscina, necessitam de preencher alguns requisitos básicos como elevada resistência às intempéries, qualidade, conforto e nem precisamos mencionar a questão estética do produto.

Pensando nisso, a Alumax preparou este post com algumas dicas preciosas de como escolher móveis para varanda e piscina, além de algumas sugestões maravilhosas de peças, que com certeza poderão valorizar e inclusive transformar o seu espaço, de forma moderna, sofisticada e autêntica!

As espreguiçadeiras, chaises, conchas e poltronas, são excelentes sugestões de móveis para varanda e piscina, porém não se restringem à isso, além dessas peças, várias outras também combinam super bem com estes tipos de ambientes externos, como as mesas e cadeiras que são sempre úteis e funcionais, independente do espaço.


Matéria-prima ideal dos móveis para varanda e piscina


É imprescindível atentar-se quanto a alguns fatores na hora de escolher móveis para varanda e piscina. Estes tipos de móveis não podem ser feitos de qualquer material, já que devido à área na qual estarão, possivelmente estarão sujeitos às intempéries como o calor do sol e à umidade.

Referente à essas questões, não se preocupe, a Alumax trabalha com a fabricação de móveis para varanda e piscina, feitos com matéria-prima de alto padrão de qualidade, escolhidas de maneira criteriosa e especialmente para a confecção de peças que suportem bem o uso e exposição à umidade e ao calor sem risco de desgaste, desbotamento ou outros tipos de estragos advindos de fatores afins.

Os materiais recomendados para a fabricação de móveis para varanda e piscina, e que são utilizados pela Alumax são a fibra sintética, tela sling, corda náutica, madeira e alumínio, sendo todos estes com elevada robustez e durabilidade, além de serem bem práticos para limpar e mantê-los em bom estado de conservação.


Móveis para varanda e piscina confortáveis


Na Alumax, os móveis para varanda e piscina, além de todos os demais, são feitos pensando na satisfação plena de seus clientes. Portanto, nossa equipe de profissionais realiza seu trabalho da melhor forma possível, se empenhando em fabricar peças que adaptam-se ao corpo com perfeição, atentando-se com afinco e dedicação às questões que vão além da beleza dos móveis, visando a qualidade referente aos termos ergonômicos e de anatomia dos móveis.

Tendo em vista que, os móveis para varanda e piscina são geralmente utilizados para relaxar, na Alumax eles são cuidadosamente projetadas para o seu conforto pleno, ao longo do período de uso. Ou seja, além de belíssimos são extremamente aconchegantes e confortáveis, olha só que máximo!

Trabalhamos com uma ampla variedade de modelos de móveis para varanda e piscina, que facilmente e de forma versátil, são capazes de se adequarem à sua função, com eficiência, beleza e durabilidade. Independente do espaço que você pretende decorar e mobiliar.


Alumax: O melhor lugar para investir em móveis de qualidade!


Então não se esqueça, se está buscando investir em móveis para varanda e piscina com conforto físico e estético, além de longa vida útil e resistência às intempéries, o melhor lugar é aqui, com a Alumax! Nossos móveis possuem garantia de qualidade, resistência e estabilidade, feitos com tecidos apropriados, em várias opções de tonalidades,  sendo estes impermeáveis, podendo ser expostos ao sol e à umidade.

Os móveis da Alumax, sendo feitos de fibra sintética, tela sling, corda náutica, madeira ou com estrutura em alumínio, oferecem muitas vantagens, sendo resistentes e fáceis de limpar, além de poderem ser encontrados em uma grande variedade de tramas e cores. É sempre bom lembrar que, o alumínio possui excelente acabamento em pintura eletrostática, sendo altamente resistente ao tempo.

A madeira, não requer manutenção regular, podendo ser lixadas e envernizadas entre 3 e 6 meses de uso, e seus móveis conservam bem sua beleza e estrutura, com o decorrer do tempo. E os móveis de fibra sintética; tela sling ou corda náutica, também oferecem elevada resistência e qualidade. Considerando tudo isso, asseguramos que na Alumax, você estará fazendo um investimento seguro,  em móveis para varanda e piscina, com um design sofisticado e perfeito, do jeitinho que você sempre imaginou e como a sua área de lazer e relaxamento merece!