Conheça 3 tipos de espreguiçadeira para área molhada

Muitas pessoas possuem o luxo de ter e poder desfrutar de uma área externa para aproveitar os benefícios de estar ao ar livre com a brisa, o calor e luz solar, como em varandas, jardins, quintais, sacadas, espaços gourmets e inclusive áreas com piscina para dar um belo mergulho sempre que quiser!

Porém, várias dessas mesmas pessoas, embora tenham esses tipos de ambientes à disposição, sentem dificuldade na hora de pensar em móveis para decorá-lo. E essas dificuldades muitas vezes têm a ver com as questões de dúvida e receio quanto à resistência, estética e durabilidade dos móveis adequados para compor este tipo de espaço.

Pensando nisso e com o intuito de sempre te ajudar, a Alumax preparou desta vez uma lista com os 3 tipos de espreguiçadeira para área molhada, que são apropriadas e ideais para serem utilizadas como elementos decorativos para complementar a composição da sua área externa, com todo o conforto, resistência, qualidade e sofisticação, confira só!


3 tipos de espreguiçadeira para área molhada


Além de uma bela peça decorativa, a espreguiçadeira para área molhada, também possui a importante função de acomodar com conforto e segurança ergonômica, os usuários da mesma, seja para um momento de descanso ou lazer, para se bronzear, relaxar ou se divertir, lendo um bom livro, apreciando um bom drink ou colocando o papo em dia.

Os 3 tipos de espreguiçadeira para área molhada que no decorrer deste post serão apresentadas, se encontram todas disponíveis na fábrica de móveis da Alumax- https://alumaxmoveis.com.br.

Então chega de papo e vamos ao que interessa, afinal, você quer saber quais são os 3 tipos de espreguiçadeira para área molhada, para escolher dentre elas o modelo de espreguiçadeira para área molhada mais ideal para o seu ambiente, então confira só!


Espreguiçadeira para área molhada de tela sling


Para você que busca investir em algo mais básico e discreto, característico de um estilo mais minimalista, levando em conta o ideal estético onde menos é mais, com requinte e harmonia entre os demais ambientes de seu espaço, a espreguiçadeira para área molhada de tela sling- https://alumaxmoveis.com.br/produto/chaise-em-tela-sling-arezzo---alumax, é perfeita para compor o seu espaço, deixando-o muito mais requintado e equilibrado, seja em uma área com piscina ou sacada, elas ficam maravilhosas!


Espreguiçadeira para área molhada de corda náutica


Ao contrário do estilo acima, se você é do tipo que prefere uma decoração com características mais elaboradas e contemporâneas, o tipo de espreguiçadeira para área molhada ideal para você, sem sombra de dúvidas é o de corda náutica- https://alumaxmoveis.com.br/produto/chaise-em-corda-com-mesa-de-apoio-central-em-aluminio-oriente---alumax.

Os móveis feitos em corda náutica, como é o caso deste tipo de espreguiçadeira para área molhada, possui matéria-prima disponível em várias opções de tonalidades e possibilidades de trançados, com cores vibrantes ou mais sóbrias, sendo capazes de dar um “up” em qualquer tipo de ambiente!

A espreguiçadeira para área molhada de corda náutica, pode ser encontrada em vários modelos diferentes, inclusive com alguns estilos que contam com apoio para os pés separados-https://alumaxmoveis.com.br/produto/chaise-bipartida-em-corda-wave---alumax-, sendo perfeitas para espaços com perfis mais sofisticados e despojados.


Espreguiçadeira para área molhada de fibra sintética


Com um design cheio de personalidade e estilo, é claro que a espreguiçadeira para área molhada de fibra sintética- https://alumaxmoveis.com.br/produto/chaise-em-fibra-villa-verde---alumax, não poderia ficar de fora da nossa lista de espreguiçadeiras para área molhada, afinal, elas já se tornaram as queridinhas do universo da decoração tanto de áreas internas, como também externas.

Com este modelo de espreguiçadeira para área molhada de fibra sintética, vale mesclar as estampas e cores dos tecidos com os demais elementos do ambiente, de formas maravilhosas e surpreendentes!

Vale sempre lembrar que, para obter um visual mais descontraído e despojado, as almofadas e estofados coloridos são ótimas opções para deixar  seu ambiente mais alegre e criativo. Sem contar que elas ficam simplesmente lindas na espreguiçadeira para área molhada de fibra sintética, então com elas você pode usar e abusar da  criatividade para decorar sua área externa com muito estilo e personalidade.


A melhor espreguiçadeira para área molhada está na Alumax


A espreguiçadeira para área molhada da Alumax- https://alumaxmoveis.com.br/categoria/chaise?page=1, seja ela feita de qualquer um dos 3 materiais mencionados no decorrer deste post, possui as vantagens de serem feitas com materiais de excelente qualidade, com elevada resistência e durabilidade.

Além disso, a espreguiçadeira para área molhada  é bem ergonômica, e proporciona o encaixe perfeito para o corpo de seus usuários. Sem contar que ela também é bem prática para manusear, limpar e manter em bom estado de conservação.

Ao investir em uma espreguiçadeira para área molhada, pode ter certeza que você estará fazendo um ótimo investimento, tendo em vista que este móvel é uma peça bem versátil e multifuncional, que pode ser posicionada de várias formas e fabricada com matérias-primas variadas, como em fibra sintética, tela sling, corda náutica, estrutura em madeira e também em alumínio.

Então, o que está esperando para transformar o visual do seu lar com uma maravilhosa espreguiçadeira para área molhada? Não perca tempo e escolha já a sua! A decoração do seu espaço merece o melhor, e o melhor para decorar ambientes você encontra aqui, na Alumax Móveis!