Concha suspensa ou concha no chão

Está em dúvida quanto a investir em uma concha suspensa ou concha no chão? Afinal, tanto um modelo quanto o outro são espetaculares, o que muitas vezes dificulta na hora de escolher. Mas saber um pouco mais sobre as características desses móveis, é uma ótima estratégia para descobrir qual modelo de concha é o ideal para você.

Com o objetivo de te ajudar quanto a escolha entre a concha suspensa ou a concha no chão, a Alumax, que é uma fábrica de móveis para área externa e interna experiente e conceituada no mercado, elaborou este post com dicas de decoração de varanda ou interiores, com o máximo de conforto e praticidade para o seu bem-estar, que utilizam belíssimos e diferenciados modelos de conchas.


Como decorar com concha suspensa ou concha no chão




Tanto o modelo de concha suspensa ou concha no chão, com seu design moderno e sofisticado, estão sendo cada vez mais utilizados para aplicar ideias de decoração para área externa e também interna, com diferencial e criatividade! Acredite, as conchas estão sendo cada vez mais reconhecidas por sua versatilidade e estilo.

Por exemplo, a concha suspensa ou concha no chão, pode ser utilizada como uma poltrona ou sofá redondo (dependendo de seu tamanho) elegante e diferenciado, que pode ser utilizada para decorar tanto áreas externas como: varandas, jardins, espaços gourmets, área com piscina e afins, ou também internos como quartos e salas de estar, acrescentando um toque de charme, aconchego e autenticidade ao seu ambiente.


Concha suspensa para área externa




A concha suspensa, que também pode ser caracterizada como uma espécie de balanço, é mais recomendada para você que busca um ambiente mais descontraído e despojado, sendo um móvel que possibilita que você relaxe em movimento, se balançando com suavidade.

Embora seja mais utilizada em áreas externas, nada impede que você elabore uma decoração de interiores usufruindo da beleza e conforto da concha suspensa. Afinal, quando a questão é a decoração do seu ambiente é você que dita as regras, e o foco é que ele transmita a sua personalidade e estilo com diferencial.


Concha de fibra sintética personalizada




Geralmente, os modelos de concha suspensa ou concha no chão, são fabricados em fibra sintética, material este que além de belíssimo é também extremamente durável e resistente às intempéries. Nós da Alumax, trabalhamos com uma completa linha de móveis de fibra sintética, e nos casos das conchas não é diferente.

As linhas de conchas em modelo Indiano, Eclipse e Dubai, retratam bem o que queremos expressar por meio dos nossos móveis. A fibra sintética é uma matéria prima bem semelhante à fibra natural, com o acréscimo de algumas vantagens. Com as conchas de fibra sintética personalizadas da Alumax, você consegue decorar um ambiente harmonioso com a natureza e demais componentes do seu espaço, de forma inigualável!


Concha de corda náutica personalizada




Mas não pense que nosso trabalho com a fabricação de concha suspensa ou concha no chão se restringe à fibra sintética. Aqui na fábrica de móveis da Alumax, você também encontra belíssimos modelos de concha de corda náutica, feitas artesanalmente e de forma personalizada.

É isso mesmo, somos especialistas na fabricação de móveis personalizados à sua escolha. As linhas de conchas em modelo Orion e Ilhabela, que são feitas em corda náutica, refletem com esmero a beleza e resistência desse material. Assim como a fibra sintética, a corda náutica consiste em uma matéria prima extremamente versátil, que pode ser encontrada em várias opções de cores.


Onde comprar concha suspensa ou concha no chão em MG?




Agora que você já conhece um pouco mais sobre a concha suspensa ou concha no chão, chegou a hora de saber qual o melhor lugar para comprar esses móveis com garantia de qualidade e melhor preço do mercado. Aqui na Alumax, trabalhamos com a produção de móveis artesanais com alto padrão de qualidade, beleza e resistência.

Se está a procura de concha suspensa ou concha no chão para comprar, saiba que aqui em nossa fábrica de móveis, você encontra diversos modelos de conchas, além dos que já foram mencionados, como: concha giratória de fibra sintética com almofadacadeira tipo concha suspensa ou concha no chão.


Diferencial dos móveis da Alumax




Todos os móveis da Alumax, são fabricados com tecidos especiais impermeáveis, resistentes e com proteção UV. Além disso, durante o processo de fabricação dos mesmos, nos atentamos especialmente aos detalhes que fazem a diferença na beleza e qualidade dos móveis.

A concha suspensa ou concha no chão possui estrutura em alumínio com pintura eletrostática, ou seja, não enferruja nem descasca. Estes móveis contam com os benefícios de elevada durabilidade, sem ressecamento e desbotamento com o tempo. Não perca a chance de investir em móveis com design e qualidade, que transmitam todo conforto e sofisticação que você merece. Garanta aqui o móvel dos seus sonhos, de acordo com a sua realidade!