O charme das chaises e conchas em corda

Está pensando em renovar a decoração do seu espaço e quer fugir do padrão decorativo com inovação, requinte e originalidade? Então temos a sugestão de móveis perfeitos para você! As chaises e conchas em corda náutica são ideais para você que quer deixar o seu ambiente com um toque a mais de elegância e personalidade. 

As conchas e chaises em corda são uma ótima escolha para você que busca mais essência para os seus ambientes. O uso das conchas e chaises em corda colaboram para a composição de estilos diferenciados para criar uma decoração que transmita uma pegada mais moderna e ao mesmo tempo sofisticada para o seu espaço.

Uma das inúmeras vantagens dos elegantes móveis em corda náutica é que estes combinam muito bem com vários outros tipos de materiais, como madeira, alumínio, e diferentes tecidos, possibilitando que você elabore belíssimas misturas hegemônicas e estilosas para a decoração dos seus ambientes, sejam eles internos ou externos com muito charme e criatividade.


Por que investir em chaises e conchas em corda náutica?




As chaises e conchas em corda náutica, matéria-prima esta, também utilizada pelos marinheiros para fazer nós, já se tornaram tendência no universo das decorações, fazendo parte com sucesso de inúmeros projetos decorativos e de arquitetura. Com características bem artesanais, e de caráter mais marítimo, o que combina muito bem com o contexto e clima tropical brasileiro, os móveis em corda náutica são encantadores e incomparáveis no quesito beleza e estilo.

Sendo assim, para a criação de uma decoração bem despojada e criativa, nada melhor do que apostar com tudo em móveis diferenciados como as chaises e conchas em corda náutica, que são o retrato apropriado do estilo e autenticidade da beleza decorativa brasileira, que concilia com harmonia a dose perfeita entre rusticidade, requinte e estilos diferenciados.


A leveza e conforto das chaises e conchas em corda




Ao investir em móveis para decoração, seja qual for o material, devemos ter em mente que o encanto dos mesmos devem estar além da estética aparente, afinal existem outros critérios que são de suma importância como a praticidade e o conforto por exemplo.

Referente a esses requisitos mencionados, você não precisa se preocupar, pois as qualidades como a leveza dos móveis de corda náutica, vão muito além da questão da aparência. As chaises e conchas em corda proporcionam todo o conforto e comodidade aos seus usuários, sendo ideal para momentos de descanso e lazer.

A definição perfeita para os móveis em corda náutica como as chaises e conchas em corda, é que os mesmos resultam em um perfeito equilíbrio entre o rústico e sofisticado. Além disso, as chaises e conchas em corda são bem práticas para limpar, veja só, a poeira que pode ser acumulada naturalmente nesses móveis, podem ser removidas com o simples uso de aspirador ou espanador de pó.


Chaises e conchas em corda para vários tipos de ambientes




Geralmente as chaises e conchas em corda náutica são mais indicadas para compor e decorar ambientes internos, não sendo recomendadas que fiquem expostas constantemente às intempéries como o sol e à chuva. Ainda assim, a beleza e versatilidade das chaises e conchas em corda é surpreendente!

As chaises e conchas em corda náutica, são excelentes opções para fazer parte de ambientes utilizados para área de descanso e lazer como varandas, cozinhas, copas, salas espaços home office, áreas gourmets, dentre vários outros afins.


Fábrica de móveis em corda náutica




Aqui na fábrica de móveis em corda náutica da Alumax, fabricamos vários modelos de chaises e conchas em corda com alto padrão e qualidade, com estilos e opções com almofadas  e estofados em tecidos impermeáveis, disponíveis em várias opções de cores e tamanhos, à sua disposição para você escolher o modelo que mais combina com o seu ambiente.

Invista nas melhores chaises e conchas do mercado para decorar o seu espaço, sendo estas feitas com originalidade e estilo. Aqui na Alumax você encontra uma completa linha de móveis artesanais, totalmente autênticos e personalizados, fabricados por profissionais altamente qualificados, que fabricam móveis em corda com excelente acabamento e detalhes perfeitamente delineados. Atendemos e realizamos entregas em todo o território nacional como São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro, com compromisso e agilidade máxima com todos os nossos clientes.