Espreguiçadeira para área com piscina

Ter uma área com piscina em casa ou no sítio, é o sonho de muita gente, não é verdade?

E sabemos, que aquelas pessoas que não tem esse ambiente em casa vão aproveitar em clubes, pousadas e  resorts, dedicando  boas horas do dia, para curtir o  momento.  Assim, além da piscina, curte-se todo o ambiente, por isso essa área deve ser composta de móveis  para descanso. Desse modo, uma opção ideal para compor esse ambiente é a Espreguiçadeira para área com piscina,  através dela é possível descansar ou pegar um solzinho ao lado da piscina.  


Veja só os modelos de  Espreguiçadeira para área com piscina disponíveis na Alumax:

Já que essa é uma excelente opção para sua demanda, confira as Espreguiçadeira para área com piscina disponíveis no catálogo ALUMAX MÓVEIS E AMBIENTES,  além disso preparamos algumas considerações sobre a matéria prima utilizada nos itens que apresentamos, veja só:


Considerações sobre a Fibra Sintética materia prima utilizada na
Espreguiçadeira para área com piscina


A fibra sintética é um material resistente que recebe elementos anti-UV, denominado polipropileno (pp),  esses são materiais que favorecem a vivacidade das cores, resistência e ainda permite diversas formas de elaboração de tramas artesanais, assim possibilita a elaboração de diferentes modelos em nosso catálogo, dentre eles produzimos a Espreguiçadeira em fibra sintética Austrália - Alumax bem como uma variedade de móveis, assim como aquele   que você projetou para a decoração do seu ambiente.  



Considerações sobre a corda náutica materia prima utilizada na Espreguiçadeira para área com piscina:


A corda  na maioria das vezes é produzida com fibras naturais sendo: linho sisal,algodão juta, ou fibras sintéticas como: fibras de carbono, nylon e poliéster. Esse material tem uma ótima durabilidade  e oferece uma variedade de cores e ainda possibilita a criação de várias tramas. É um material bem prático para higienizar.


Já com a  tela sling, produzimos as Espreguiçadeira Inglaterra, Summer, Séculos e Orbit, bem como a espreguiçadeira do o seu projeto e outros móveis.   Esse material consiste   em poliéster e o revestimento é de PVC, sendo assim  um tecido bastante resistente, além disso  não desbota facilmente,  suas cores permitem a valorização ambiente, os móveis de tela sling é fácil de higienizar e resistente a manchas.


*Espreguiçadeira em tela sling Summer - Alumax

*Espreguiçadeira em tela sling Séculos - Alumax

*Espreguiçadeira reta em tela sling Orbit - Alumax


Diante de tanta variedade, com certeza teremos uma ou bem mais de uma que atenderá sua demanda. Confira só alguns motivos para escolher nossos produtos.


Bons motivos para escolher uma Espreguiçadeira para área com piscina ALUMAX


  • Belas e duráveis espreguiçadeiras para área com piscina


Ao realizar a aquisição de um móvel com certeza você vai escolher por móveis duráveis e bonitos. Portanto, esses são os requisitos  no momento da elaboração de um móvel na Alumax.


  • Variedades em modelos, cores e materia prima Espreguiçadeira para área com piscina


Na Alumax temos uma variedade na linha de mobília e ao conhecer cada um desses móveis você vai ficar surpreendido com tanta beleza. 


Somos uma jovem empresa claudiense que vem atender a sua demanda,  veja só alguns dos motivos para escolher sua espreguiçadeira para piscina na Alumax:

  1. Além da funcionalidade e  beleza de nossos produtos, como você pode conferir em nosso catálogo digital, as peças Alumax   tem  qualidade garantida.  


  1. Nossas espreguiçadeiras foram pensadas nos mínimos detalhes para apresentar para nossos clientes: elas são peças revestidas de materiais apropriados, ou seja elas são feitas para resistir à exposição em ambientes de áreas externas como: dias de chuva, dias de sol e vento, bem como areia, terra e grama.


  1. Para mais, os produtos da Alumax  estão associados  ao conforto, à sofisticação e à modernidade. Quanto às cores da espreguiçadeira para área com piscina e medidas,  produzimos nossas de acordo com a sua demanda ou com o projeto do seu decorador.  Tudo para ficar em perfeita  harmonia com seu ambiente. 


  1. Além da qualidade da espreguiçadeira para área com piscina, você conseguirá ter ela logo logo, pois nossa ENTREGA é RÁPIDA, somos uma empresa que prima pela habilidade logística para garantir que o produto chegue com segurança até você.






Alumax Móveis e Ambientes uma empresa expert na produção
espreguiçadeira para área com piscina bem  com móveis para a área  interna e externa 


Vale dizer que a Alumax Móveis e Ambientes expert em móveis para a área externa e pensando na area com piscina, além de decorar com espreguiçadeiras vale complementar com com outros itens que temos em nosso catálogo:

Como aparadores, balanços,  bancos,  banquetas,  cadeiras,  carrinho de lanches conjunto decoração, mesa,  mesa de centro,  poltrona,  puffs e   sofás, é só deixar a imaginação fluir no ambiente externo que você tem. Outros móveis que produzimos que cumpre a função da espreguiçadeira para área com piscina são as chaise, veja só algumas que estamos disponível em:

Chaise Búzios em fibra sintética - Alumax

Chaise Cristal em fibra sintética com almofada - Alumax

Chaise em fibra sintética Rubi com almofada para assento

Chaise Villa Verde em fibra sintética - Alumax

Chaise em fibra sintética Diamantina com almofada - Alumax

Chaise dupla em fibra sintética Império - Alumax


Com a espreguiçadeira para área com piscina é possível uma melhor harmonia em seu ambiente 

Sendo assim, para que você possa desfrutar de sua área com piscina deitado em uma espreguiçadeira entre em contato com a gente para adquirir uma peça que terá uma melhor harmonia com seu ambiente.


Entre em contato com a gente para adquirir espreguiçadeira para área com piscina 


Endereço: Av. Inácio Ferreira do Sacramento, 450

Cachoeirinha – Cláudio/MG - 35530-000

Telefone: +55 (37) 3381-4363

Email: contato@alumaxmoveis.com.br


Aguardamos seu contato.