4 dicas de móveis para jardim externo resistentes

Ambientes como o jardim; varanda; alpendre; sacada; terraço; dentre outros similares, são espaços agradáveis de se estar, devido às suas características marcantes, como o charme, beleza e tranquilidade.

Por isso, na hora de decorar este tipo de ambiente é bom saber escolher e selecionar os melhores e mais adequados móveis para jardim externo, levando em conta, além da questão estética, o conforto, a durabilidade e resistência desses móveis para jardim externo.

Com o objetivo de te ajudar com isso, a Alumax- https://alumaxmoveis.com.br preparou este material com algumas dicas de móveis para jardim externo, com os quais você pode decorar seu ambiente com muita criatividade, estilo, conforto e sofisticação!

No decorrer da análise deste material, você vai perceber que, independente do tamanho do seu espaço, você pode sim decorá-lo com móveis para jardim externo maravilhosos, valorizando-o de uma forma extraordinária...


1- Bancos e banquetas para jardim externo


Quando se fala em móveis para jardim externo, logo nos lembramos dos bancos, afinal, eles são móveis práticos, leves e ergonômicos, de fácil limpeza e manutenção. 

Mas fique sabendo que, os bancos, embora sejam móveis bem comuns para área externa, devem ser feitos com materiais adequados  para suportar a exposição ao ar livre, com a umidade, o calor e a luz solar.

Você sabe quais são os materiais ideais para a fabricação de bancos e outros móveis para jardim externo? Nós sabemos! A fibra sintética e o alumínio, são os materiais mais indicados para a fabricação de bancos para jardim externo, tendo em vista que são altamente resistentes e duráveis, além de não exigir complexos e frequentes processos de manutenção.

Na Alumax, você tem acesso e oportunidade de conhecer vários exemplos dos modelos de bancos para jardim externo que mencionamos- https://alumaxmoveis.com.br/categoria/banco, além também de outros móveis com as famosas banquetas para jardim externo-  https://alumaxmoveis.com.br/categoria/banquetas, que também combinam muito bem com este tipo de ambiente.




2- Chaises e espreguiçadeiras para jardim externo


Os jardins e outras áreas externas relacionadas, na maioria das vezes são usadas como ambiente de descanso, descontração e lazer, por isso é tão importante que estas estejam decoradas e organizadas de acordo com esta finalidade, certo? Saiba que os móveis para jardim externo já são muito utilizados por decoradores e arquitetos em projetos paisagísticos de decoração ao ar livre, por conseguir harmonizar muito bem, várias tendências e estilos.

Você já imaginou então, que maravilha poder desfrutar de um ambiente assim, bem acomodada em uma chaise ou espreguiçadeira para jardim externo, de forma bem confortável, relaxante e luxuosa…

Sim, porque, ao contrário do que várias pessoas pensam, o uso das chaises e espreguiçadeiras para jardim externo, não se restringem de forma alguma à somente áreas com piscina, hotéis, resorts e pousadas.

As chaises e espreguiçadeira são móveis perfeitos para relaxar e tomar sol em vários tipos de ambientes externos, seja para ler um bom livro, descansar ou interagir com os familiares e amigos.

Na Alumax você encontra um ampla e diversificada variedade de chaises e conchas para jardim externo-https://alumaxmoveis.com.br/categoria/chaise, todas lindíssimas e extremamente confortáveis, feitas  em fibra sintética, tela sling, corda náutica, madeira e alumínio, elas permitem o encaixe perfeito e seguro do corpo do usuário. 




3- Conchas e balanços para jardim externo 


Agora se você quer causar e impactar, de forma ousada, requintada e criativa, através de uma decoração única com móveis para jardim externo, as conchas- https://alumaxmoveis.com.br/categoria/conchas, são a escolha de móveis para jardim externo ideais para isso, com toda a certeza!

Para um ambiente inspirador e aconchegante, as conchas são perfeitas, disponíveis em vários modelos e estruturas feitas em fibra sintética e corda náutica, possuem também estofados e almofadas acolchoados e bem confortáveis, feitos com tecidos impermeáveis, o que proporciona maior praticidade, resistência e durabilidade aos móveis para jardim.

E não podemos de forma alguma nos esquecer dos charmosos e divertidos balanços- https://alumaxmoveis.com.br/categoria/balanco, que acrescentam um ar mais jovial, convidativo e descontraído ao seu espaço, então é claro que ele não poderia ficar de fora desta lista de móveis para jardim externo.




4- Conjuntos de móveis para jardim externo


Fomos bem específicos até agora, você concorda? Então vamos dar uma repaginada, que tal? Se por acaso você é do tipo que busca algo bonito e ainda assim funcional e adequado para muitas (pra não dizer todas) as ocasiões, você vai amar esta dica de móveis para jardim externo, veja só!

Os conjuntos de móveis para jardim externo- https://alumaxmoveis.com.br/categoria/conjuntos, podem ser posicionados de diversas formas, e utilizado para inúmeras funções como para realizar refeições; estudar e trabalhar ao ar livre; curtir a família; receber e acomodar bem as visitas, familiares e amigos, etc.

Quanto a que tipo de conjunto de móveis para jardim externo, fica a seu critério, e vale lembrar que estão disponíveis vários modelos, seja com sofás- https://alumaxmoveis.com.br/categoria/sofa, poltronas- https://alumaxmoveis.com.br/categoria/poltrona, mesas- https://alumaxmoveis.com.br/categoria/mesa e cadeiras- https://alumaxmoveis.com.br/categoria/cadeira, à sua disposição para você escolher!




Como decorar com móveis para jardim externo


Viu só como você pode compor uma decoração incrível com móveis para jardim externo versáteis, resistentes, de qualidade e delicados? Na Alumax você encontra toda uma linha de móveis para jardim externo, e também para outras áreas internas ou externas.

Nossa fábrica de móveis trabalha com a fabricação de móveis resistentes às intempéries, feitos artesanalmente de forma autêntica e personalizada de acordo com as necessidades dos clientes.

Possuímos inúmeras opções disponíveis de móveis para jardim, ou seja, aqui você encontra peças decorativas que se encaixam perfeitamente com o seu projeto, de acordo com a sua demanda e preferência, em termos de estética, conforto, qualidade e resistência!