3 dicas de chaise para resorts e hotéis

Os resorts, clubes e hotéis são as melhores opções de muitas pessoas para tirar férias, realizar passeios e confraternizações… Enfim, relaxar e se divertir, por isso costumam atrair vários grupos de pessoas, compostos por famílias e amigos, devido ao quesito segurança, comodidade e diversificação das oportunidades de lazer.

Por isso o seu resort, clube ou hotel, deve oferecer e evidenciar um diferencial estético, com conforto e funcionalidade através das suas acomodações, e a decoração e mobiliário desses ambientes, tanto das áreas internas, como também externas, colaboram muito para isso.

Se você trabalha em um resort, clube, hotel ou outro espaço similar, é claro que quer proporcionar toda uma estrutura de lazer, conforto e beleza para os seus hóspedes e clientes, certo? Então você não pode deixar de dar uma conferida neste post que a Alumax Móveis- https://alumaxmoveis.com.br preparou para você, onde vamos apresentar algumas dicas de chaise para resorts e hotéis.


1- Chaise para resorts e hotéis em fibra sintética


Beleza e Conforto




A chaise para resorts e hotéis em fibra sintética transmitem a beleza incomparável dos trabalhos artesanais e sofisticação natural das fibras, e o melhor, com resistência, conforto e durabilidade. É surpreendente como uma chaise para resorts e hotéis em fibra sintética-https://alumaxmoveis.com.br/produto/chaise-em-fibra-villa-verde---alumax consegue ser elegante e ao mesmo tempo rústica, de uma forma tão sofisticada e harmoniosa.

Uma tendência ao utilizar chaise para resorts e hotéis em fibra sintética é escolher modelos estofados. Mas se sua opção é essa, não abra mão dos tecidos impermeáveis na hora de investir nos estofados e almofadas da sua chaise para resorts e hotéis.

Além de tornarem a sua chaise para resort e hotéis em fibra sintética muito mais confortável, os estofados e almofadas também lhe conferem um design mais diferenciado e autêntico, de acordo com a personalidade do seu ambiente.


2- Chaise para resorts e hotéis em tela sling


Leveza e Praticidade




Outro modelo de chaise para resorts e hotéis que também é ideal, são as chaises em tela sling. Leve e prática a chaise para resorts e hotéis em tela sling-https://alumaxmoveis.com.br/produto/chaise-em-tela-sling-arezzo---alumax são as mais comuns no universo das decorações de ambientes externos.

As mesmas são muito utilizadas em áreas com piscina, devido ao seu material ser extremamente resistente e confortável, permitindo o encaixe perfeito e bem acomodado do corpo dos usuários.

Sem contar que, a chaise para resort e hotéis em tela sling ainda possuem a vantagem de secagem rápida e lidam muito bem com robustez, à exposição ao calor, luz solar e umidade, sendo estes, agentes muito comuns aos móveis para áreas externas.


3- Chaise para resorts e hotéis em corda náutica


Estilo e Diferencial




Agora, se você quer que o seu espaço seja reconhecido pelo seu diferencial, o melhor modelo de chaise que você pode investir é a chaise para resort e hotéis em corda náutica- que oferecem ótima estabilidade dimensional para suportar bem a tensão e peso corporal.

Com o modelo de chaise para resorts e hotéis em corda náutica-https://alumaxmoveis.com.br/produto/chaise-em-corda-com-mesa-de-apoio-central-em-aluminio-oriente---alumax, você pode caprichar com a decoração da sua área externa. Os designs e estruturas da chaise para resorts e hotéis evidenciam criatividade e estilo contemporâneo e despojado.

Assim como os modelos de chaise para resorts e hotéis em fibra sintética, com as de tela sling você também pode acrescentar belas almofadas e estofados em seu design, tendo em vista que aqui na Alumax você encontra várias opções de cores e modelos à sua disposição.


Chaise para resorts e hotéis com estrutura de alumínio




Todos os modelos de chaises mencionados acima possuem uma característica muito especial em comum, além da resistência, beleza, conforto e qualidade. Esses modelos de chaise para resorts e hotéis, tanto a feita com tela sling, como também as de fibra sintética e corda náutica, são fabricadas com estruturas feitas em alumínio-https://alumaxmoveis.com.br/produto/conjunto-de-chaise-com-mesa-de-apoio-central-em-fibra-veneza---alumax.

Isso porque o alumínio consiste em uma das matérias-primas mais bem recomendadas para a fabricação de móveis para área externa, tendo em vista que apesar de extremamente resistente e duradouro, é também bem leve e prático de manusear, limpar e conservar.

Uma chaise para resorts e hotéis, estão sujeitas a serem constantemente utilizadas por muitas pessoas, por isso é natural que se desgastem com o tempo. Considerando isso, uma das melhores vantagens de investir em uma chaise para resorts e hotéis com estrutura em alumínio, é que esta possibilita que sejam feitas reposições dos tecidos e fibras, utilizando da mesma estrutura em alumínio da chaise para resorts e hotéis, o que resulta em mais economia e praticidade para você!